CPI deve investigar ruralistas, diz Marina

A senadora Marina Silva (PV-AC) afirmou nesta segunda-feira (27/10) que não apóia a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra o MST. Para ela, a CPI é uma "tentativa de criminalização de um aspecto do problema agrário muito maior no Brasil".

A senadora - que está em Washington em visita a políticos e institutos de pesquisa ligados à questão ambiental - afirmou que só aceita uma CPI que contemple o problema fundiário brasileiro e "as ações dos ruralistas que exorbitam de suas atribuições".

Com informações de O Globo

A senadora Marina Silva (PV-AC) afirmou nesta segunda-feira (27/10) que não apóia a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra o MST. Para ela, a CPI é uma “tentativa de criminalização de um aspecto do problema agrário muito maior no Brasil”.

A senadora – que está em Washington em visita a políticos e institutos de pesquisa ligados à questão ambiental – afirmou que só aceita uma CPI que contemple o problema fundiário brasileiro e “as ações dos ruralistas que exorbitam de suas atribuições”.

Com informações de O Globo