Entidades fazem ato em solidariedade a Cuba no Rio de Janeiro

. . . . . . . . . . . . . . . . . O Comitê de Apoio à 4ª Convenção de Solidariedade a Cuba, formado por entidades, movimentos sociais, amigos e simpatizantes de Cuba, faz uma manifestação em frente ao Consulado do Estados Unidos, nesta quinta-feira, às 16h. A manifestação reivindica o fim do bloqueio econômico, a libertação dos cinco prisioneiros cubanos, presos nos Estados Unidos há 11 anos, contra todas as Leis Internacionais; a libertação dos prisioneiros de Guantânamo e a devolução desse território, expropriado de Cuba.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O Comitê de Apoio à 4ª Convenção de Solidariedade a Cuba, formado por entidades, movimentos sociais, amigos e simpatizantes de Cuba, faz uma manifestação em frente ao Consulado do Estados Unidos, nesta quinta-feira, às 16h.

A manifestação reivindica o fim do bloqueio econômico, a libertação dos cinco prisioneiros cubanos, presos nos Estados Unidos há 11 anos, contra todas as Leis Internacionais; a libertação dos prisioneiros de Guantânamo e a devolução desse território, expropriado de Cuba.

De acordo com nota do comitê, “Cuba vive variadas dificuldades, açoitada inclusive por toda a imprensa mundial com acusações não comprovadas, que agravam as dificuldades reais. Conclamamos a todos que se associem a manifestação proposta, de forma a deixar claro que Cuba não está só”.