MST lamenta a perda de Pedro Yamaguchi Teixeira

A secretaria nacional do MST lamenta o falecimento de Pedro Yamaguchi Ferreira Teixeira, que foi encontrado morto nesta quinta-feira, nas proximidades da cidade de São Gabriel, no Amazonas. Desejamos muita força e prestamos solidariedade a toda a família e ao pai de Pedro, o nosso amigo Paulo Teixeira, neste momento de imensa dor e sofrimento com a perda de uma pessoa amada. Desde fevereiro, o companheiro Pedro atuava como advogado da Pastoral Indigenista, em São Gabriel da Cachoeira. Era um militante com compromisso com as causas do povo e com o futuro do nosso país.


A secretaria nacional do MST lamenta o falecimento de Pedro Yamaguchi Ferreira Teixeira, que foi encontrado morto nesta quinta-feira, nas proximidades da cidade de São Gabriel, no Amazonas.

Desejamos muita força e prestamos solidariedade a toda a família e ao pai de Pedro, o nosso amigo Paulo Teixeira, neste momento de imensa dor e sofrimento com a perda de uma pessoa amada.

Desde fevereiro, o companheiro Pedro atuava como advogado da Pastoral Indigenista, em São Gabriel da Cachoeira. Era um militante com compromisso com as causas do povo e com o futuro do nosso país.

Informamos também que a missa de corpo presente será realizada neste sábado, às 8h, na Catedral da Sé, em São Paulo.

Às 10h, acontece o enterro no Cemitério São Pedro, que fica na Avenida Francisco Falconi, 847 (Vila Alpina).

Na tarde desta sexta-feira, aconteceu uma missa na Catedral da Sé, sem o corpo de Pedro, que não havia chegado ainda a São Paulo.

Clique aqui para mais informações

*Atualizado às 23h