Rádio
Último episódio da série “Liberdade para Assange, Já!” fala das mobilizações internacionais dessa sexta-feira (25/2)
Da Página do MST
Com a participação de Cássia Bechara, da direção nacional do MST e integrante do Coletivo de Relações Internacionais (CRI), e Ana Moraes, do escritório do Movimento em Brasília, o MST lança nesta quinta-feira (24/2), a partir das 11h, o terceiro e último episódio da série radiofônica sobre a prisão do jornalista e fundador do WikiLeaks, Julian Assange. Os três programas estão disponíveis no SoundCloud do Movimento e nas outras plataformas de podcast pelo canal “Alô, Alô, MST!”.
O episódio dessa semana falará sobre a importância da figura de Julian Assange para o internacionalismo dos povos e porque diversos movimentos populares, organizações, grupos e pessoas ao redor do mundo irão se manifestar pela liberdade do jornalista na sexta-feira, dia 25 de fevereiro.
No primeiro episódio foi discutida os motivos da prisão de Julian Assange, enquanto o segundo programa relembrou os impactos das revelações do WikiLeaks para o Brasil.
Os programas são informativos e formativos, com o objetivo de subsidiar os debates e debater junto as famílias assentadas e acampadas do MST sobre a perseguição contra Assange pelos EUA e ser mais um instrumento de mobilização em torno das lutas pela sua libertação. A série completa está disponível no Spotify, Deezer, Apple Music, SoundCloud e outras plataformas de áudio.