Paraná tem nova loja da Reforma Agrária

O MST do Paraná inaugura na próxima segunda-feira (02/09) uma nova Loja da Reforma Agrária no Mercado Municipal de Curitiba, box 059.

Com o lema “Produtos da Reforma Agrária: da Família Camponesa Direito para a sua Mesa”, a loja vai proporcionar o acesso a produtos orgânicos e agroecológicos de alta qualidade, produzidos pelas famílias camponesas nas cooperativas, agroindústrias e assentamentos do MST.

A loja será um espaço de divulgação e comercialização dos produtos da Reforma Agrária produzidos pelas famílias do movimento, no Paraná e em outros estados.

Produtos como arroz, feijão, farinha de mandioca, café açúcar mascavo, melado, sucos de uva e groselha, doces de banana e abóbora, pão caseiro, rapadura, erva-mate, cachaça orgânica, strudel (recheado com doce de abóbora), chá mate-verde, bucha vegetal, bolachas caseiras e doces diversos serão comercializados.

O Mercado Municipal fica na rua Sete de Setembro, 1865, em frente a rodoviária de Curitiba. A loja da Reforma Agrária fica no box 059 e está aberta das 7h00 às 18h00 de terça-feira a sábado, das 7h00 às 14h00 às segundas-feiras e das 7h00 às 13h00 aos domingos.