Famílias sofrem despejo ilegal em acampamento na Paraíba

Neste momento, as 60 famílias acampadas na Fazenda Mubamba do Rangel no município de Santa Rita estão tendo suas barracas destruídas por aproximadamente 12 policiais e capangas do fazendeiro Eurico Rangel. Sem autorização judicial as famílias estão sendo brutalmente expulsas da fazenda. A situação está tensa no local. No domingo, 60 famílias ocuparam a fazenda Mubamba do Rangel, no município de Santa Rita, área de propriedade de Eurico Rangel e que possui 1200 hectares de terra improdutiva . Essa é a quarta vez que a fazenda é ocupada pelo MST.

Neste momento, as 60 famílias acampadas na Fazenda Mubamba do Rangel no município de Santa Rita estão tendo suas barracas destruídas por aproximadamente 12 policiais e capangas do fazendeiro Eurico Rangel. Sem autorização judicial as famílias estão sendo brutalmente expulsas da fazenda. A situação está tensa no local.

No domingo, 60 famílias ocuparam a fazenda Mubamba do Rangel, no município de Santa Rita, área de propriedade de Eurico Rangel e que possui 1200 hectares de terra improdutiva . Essa é a quarta vez que a fazenda é ocupada pelo MST.