Amigos do MST promovem ato em Juiz de Fora (MG)

Para resgatar a memória dos 14 anos do Massacre de Eldorado dos Carajás e denunciar a criminalização dos movimentos sociais, entidades amigas do MST promovem um ato público amanhã (17/4), em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O ato, cuja concentração será às 10h em frente ao Banco do Brasil, pretende ainda prestar solidariedade aos acampados no latifúndio Fortaleza de Sant’Anna, ocupado no final de março.

Para resgatar a memória dos 14 anos do Massacre de Eldorado dos Carajás e denunciar a criminalização dos movimentos sociais, entidades amigas do MST promovem um ato público amanhã (17/4), em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

O ato, cuja concentração será às 10h em frente ao Banco do Brasil, pretende ainda prestar solidariedade aos acampados no latifúndio Fortaleza de Sant’Anna, ocupado no final de março.

“Sabidos da importância da chegada definitiva do MST em nossa região, nossas atividades de abril começam com uma atividade no calçadão, para dialogarmos com a sociedade sobre os 26 anos do MST, suas ações na região e discutir a criminalização dos Movimentos Sociais”, descrevem os organizadores do ato.

Confira no anexo o panfleto da manifestação.