Feira expõe produtos da Reforma Agrária em SP

Neste sábado (17/4), o MST promove uma grande feira com produtos da Reforma Agrária na cidade de Jandira (SP). A atividade integra a Jornada Nacional de Lutas por Reforma Agrária , que acontece em todo o país neste mês de abril. “Mostraremos que lutar não é apenas fazer ocupações, mas também produzir alimentos saudáveis nos assentamentos e comercializá-los”, afirma Gilmar Mauro, da Coordenação Nacional do MST.

Neste sábado (17/4), o MST promove uma grande feira com produtos da Reforma Agrária na cidade de Jandira (SP).

A atividade integra a Jornada Nacional de Lutas por Reforma Agrária , que acontece em todo o país neste mês de abril. “Mostraremos que lutar não é apenas fazer ocupações, mas também produzir alimentos saudáveis nos assentamentos e comercializá-los”, afirma Gilmar Mauro, da Coordenação Nacional do MST.

Durante a feira, acontecerão diversas atividades culturais, como a apresentação da escola de samba Unidos da Lona Preta , teatro de rua, de grupos de forró e outras manifestações culturais que irão acontecer durante todo o dia, conjuntamente com a feira.

“Convidamos todos e todas para que no dia 17 de abril vá à Jandira e conheça essa experiência de comercialização”, completa Mauro.

Local: Praça Central de Jandira (maior ponto comercial, perto da estação de trem e do terminal de ônibus).
Horário: das 10h às 17h .