Integrante da campanha de Serra dirige ofensiva contra Reforma Agrária

A página da ONG “Vamos Tirar o Brasil do Vermelho”, que ninguém sabe direito de onde surgiu, que faz uma campanha em parceria com a Confederação Nacional da Agricultura (CNA) contra a Reforma Agrária, foi produzida na Praia do Flamengo, no Rio de Janeiro, pela agência de publicidade de Marcelo Garcia. Garcia é um quadro do DEM (clique aqui e leia a biografia dele). “Estou deslocado pelos DEMOCRATAS para trabalhar no Programa de Governo do candidato José Serra à Presidente da República”, diz na sua apresentação.

A página da ONG “Vamos Tirar o Brasil do Vermelho”, que ninguém sabe direito de onde surgiu, que faz uma campanha em parceria com a Confederação Nacional da Agricultura (CNA) contra a Reforma Agrária, foi produzida na Praia do Flamengo, no Rio de Janeiro, pela agência de publicidade de Marcelo Garcia.
Garcia é um quadro do DEM (clique aqui e leia a biografia dele).

“Estou deslocado pelos DEMOCRATAS para trabalhar no Programa de Governo do candidato José Serra à Presidente da República”, diz na sua apresentação.

Ou seja, um quadro do DEM que atua na campanha do Serra à Presidência está na direção de uma ofensiva contra os movimentos sociais e contra a Reforma Agrária…

É mais um (mau) sinal, também, de que Kátia Abreu será mesmo a vice da campanha do Serra.

E o Serra ainda diz que quer “uma reforma agrária pra valer”.