MST participa de ato em solidariedade a Cuba em SP

O MST participa, ao lado de uma série de entidades, de ato em apoio a Cuba, nesta quinta-feira, na Câmara Municipal de São Paulo. Os organizadores da atividade pretendem fazer um ato de repúdio à campanha deflagrada "pelos setores mais conservadores da comunidade internacional" contra Cuba. O texto da convocatória foi extraído de nota do Cebrapaz, publicada em 18 de março deste ano, em repúdio "à escalada conservadora contra Cuba".

O MST participa, ao lado de uma série de entidades, de ato em apoio a Cuba, nesta quinta-feira, na Câmara Municipal de São Paulo.

Os organizadores da atividade pretendem fazer um ato de repúdio à campanha deflagrada “pelos setores mais conservadores da comunidade internacional” contra Cuba.

O texto da convocatória foi extraído de nota do Cebrapaz, publicada em 18 de março deste ano, em repúdio “à escalada conservadora contra Cuba”.

A manifestação, aberta ao público em geral, defenderá a autodeterminação e a soberania dos povos, além de reafirmar a luta histórica do povo cubano por justiça social e contra as desigualdades.

A atividade de solidariedade ao povo cubano será realizada na Câmara Municipal de São Paulo, convocada pelos vereadores Jamil Murad e Netinho de Paula, ambos do PCdoB.

Ato em Solidariedade ao Povo Cubano
Data: 6 de maio
Horário: 19h
Local: Câmara Municipal de São Paulo – Auditório Prestes Maia
(Viaduto Jacareí, nº 100 – Centro – São Paulo – SP)

(com informações do Portal Vermelho)