MST é homenageado por faculdade de Pernambuco

Por Cassia Bechara O MST foi homenageado durante as comemorações de 50 anos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica), nesta terça-feira. Junto com outras organizações e pessoas homenageadas, o Movimento foi reconhecido pela faculdade como um dos parceiros que ajudaram a construir a instituição. Nos últimos anos, a faculdade e o MST tem estreitado sua parceria, organizando diversas atividades conjuntas, como seminários, debates e atividades de campo.


Por Cassia Bechara

O MST foi homenageado durante as comemorações de 50 anos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica), nesta terça-feira.

Junto com outras organizações e pessoas homenageadas, o Movimento foi reconhecido pela faculdade como um dos parceiros que ajudaram a construir a instituição.

Nos últimos anos, a faculdade e o MST tem estreitado sua parceria, organizando diversas atividades conjuntas, como seminários, debates e atividades de campo.

Fundada no dia 9 de agosto de 1960, a Fafica nasce em resposta aos anseios da população do Interior de Pernambuco por formação em nível superior.

Atualmente, a faculdade dispõe de dez cursos de graduação, a Fafica tem uma preocupação em realizar sua extensão universitária com projetos voltados para comunidades da cidade e do entorno de Caruaru.