Código Florestal: nota técnica sobre os vetos da Presidenta Dilma

 

Da Página do MST

 

"A Presidenta promoveu vetos no intuito de retomar a essência da MP 571/2012, naquilo que foi deturpado em sua tramitação no Congresso Nacional, principalmente no tocante à recomposição de vegetação, cujo objetivo foi garantir a recomposição e não permitir “que se impusesse uma oneração maior aos pequenos proprietários rurais". É isso que diz nota técnica da assessoria parlamentar da Câmara sobre os nove vetos da Presidenta Dilma ao Projeto do Código Florestal.

 

Da Página do MST

 

“A Presidenta promoveu vetos no intuito de retomar a essência da MP 571/2012, naquilo que foi deturpado em sua tramitação no Congresso Nacional, principalmente no tocante à recomposição de vegetação, cujo objetivo foi garantir a recomposição e não permitir “que se impusesse uma oneração maior aos pequenos proprietários rurais”. É isso que diz nota técnica da assessoria parlamentar da Câmara sobre os nove vetos da Presidenta Dilma ao Projeto do Código Florestal.

Para ler a íntegra da nota, que analisa as mudanças que os vetos presidenciais causarão no projeto do Código, clique no arquivo abaixo: