Partidos, movimentos e sindicatos manifestam apoio a Maduro em SP

Do Brasil de Fato

 

A Campanha Brasil com Chávez realizará, na próxima sexta-feira (5), um ato em apoio à eleição de Nicolás Maduro para a presidência da Venezuela. A atividade também marcará um mês da morte do presidente venezuelano Hugo Chávez, falecido no dia 5 de fevereiro vítima de um câncer.

Do Brasil de Fato

 

A Campanha Brasil com Chávez realizará, na próxima sexta-feira (5), um ato em apoio à eleição de Nicolás Maduro para a presidência da Venezuela. A atividade também marcará um mês da morte do presidente venezuelano Hugo Chávez, falecido no dia 5 de fevereiro vítima de um câncer.

O ato será realizado às 19 horas no Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo, na rua Genebra, 25, no centro da capital paulista.

A Campanha Brasil com Chávez nasceu em outubro de 2012 para manifestar o apoio de partidos progressistas, movimentos sociais, ativistas e intelectuais brasileiros à reeleição de Hugo Chávez, no pleito do dia 7 de dezembro.

Participam da campanha o Foro de São Paulo; Alba Movimentos, PT, PCdoB, PSOL, MST, Cebrapaz, Levante Popular da Juventude, UJS, Consulta Popular, Marcha Mundial das Mulheres, Federação Democrática Internacional de Mulheres (FDIM), entre outras entidades.

Acesse o blog da campanha e acompanhe as notícias

Com a morte do presidente venezuelano, uma nova eleição foi convocada para o dia 14 de abril, da qual concorrem Nicolás Maduro e Henrique Capriles.

“Diante da importância que a Venezuela tem para a América Latina, sobretudo no que diz respeito às políticas de integração que vêm sendo feitas na região, convocamos todos os setores interessados a somar-se à campanha “Brasil com Chávez está com Maduro”. Pois a vitória de Maduro significa a continuidade das políticas e das transformações iniciadas em 1999, com a posse de Hugo Chávez”, afirma em nota.

Também na próxima sexta-feira, serão realizados atos em toda América Latina em memória de Chávez, em defesa da Revolução Bolivariana e em apoio à candidatura Nicolás Maduro.

“Maduro representa a continuidade do ‘Plano Socialista da Nação – 2013 -2019’, aprovado pelo povo quando este, massivamente, votou por Chávez em outubro de 2012. No lançamento da primeira campanha, dissemos: “Se venezuelanos fôssemos, votaríamos em Hugo Chávez”. Agora, diremos: “se venezuelanos fôssemos, votaríamos em Nicolás Maduro”, ressalta a Campanha Brasil com Chávez.

Ato da campanha Brasil com Chávez está com Maduro
Sexta-feira, 5 de abril, às 19h
Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo
Rua Genebra, 25 – São Paulo (SP) – Brasil
Organização: Comitê da Campanha Brasil com Chávez está com Maduro

Abaixo, leia a convocatória para o ato

Convocatória para o ato da campanha Brasil com Chávez está com Maduro

Sexta-feira, 5 de abril, às 19h
Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo
Rua Genebra, 25 – São Paulo/SP – Brasil

 
Em apoio ao povo da Venezuela, à Revolução Bolivariana e à eleição de Nicolás Maduro
Homenagem ao presidente Hugo Chávez quando completa um mês da sua morte

Em outubro de 2012 os partidos progressistas, movimentos sociais, ativistas e intelectuais brasileiros se uniram para manifestar apoio à candidatura do presidente venezuelano Hugo Chávez. Foi criada, na época, a campanha Brasil com Chávez. Com a morte dele, uma nova eleição foi convocada para 14 de abril e esta articulação das forças progressistas no Brasil faz-se novamente necessária.

Diante da importância que a Venezuela tem para a América Latina, sobretudo no que diz respeito às políticas de integração que vêm sendo feitas na região, convocamos todos os setores interessados a somar-se à campanha “Brasil com Chávez está com Maduro”. Pois a vitória de Maduro significa a continuidade das políticas e das transformações iniciadas em 1999, com a posse de Hugo Chávez.

No dia 5 de abril, quando se completa um mês da morte de Chávez, serão realizados atos em toda América Latina em sua memória, em defesa da Revolução Bolivariana e em apoio  da candidatura Nicolas Maduro.

Maduro representa a continuidade do “Plano Socialista da Nação – 2013 -2019”, aprovado pelo povo quando este, massivamente, votou por Chávez em outubro de 2012. No lançamento da primeira campanha, dissemos: “Se venezuelanos fôssemos, votaríamos em Hugo Chávez”. Agora, diremos: “se venezuelanos fôssemos, votaríamos em Nicolás Maduro”.

Organização
Comitê da Campanha Brasil com Chávez está com Maduro
 
Apoio
Foro de São Paulo
Alba Movimentos
PT
PCdoB
PSOL
MST
Cebrapaz
Levante Popular da Juventude
UJS
Consulta Popular
Marcha Mundial das Mulheres
Federação Democrática Internacional de Mulheres – FDIM
*Para entrar nesta lista, enviar um e-mail para [email protected]