MST realiza Festival Nacional de Artes e Cultura da Reforma Agrária

Entre os dias 20 e 24 de julho, a capital mineira, Belo Horizonte, receberá toda a produção cultural e artística do campo brasileiro

Da Página do MST

Entre os dias 20 e 24 de julho o MST irá promover um grande Festival Nacional de Artes e Cultura da Reforma Agrária, que receberá toda a produção cultural e artística do campo brasileiro.

A programação reunirá a cultura forjada nos acampamentos de lona preta e assentamentos da Reforma Agrária, desenvolvida nestes mais de 30 anos de luta do movimento. 

A capital mineira, Belo Horizonte, será o local onde acontecerá a feira de produtos da reforma agrária de todo o território nacional, o espaço gastronômico “Culinária da Terra”, instalações de artes plásticas, intervenções cênicas, shows gratuitos com atrações regionais e nacionais, entre várias outras. 

O Festival também conta com a Mostra de Poesia “Versando Rebeldia” e o Festival de Música “Da Luta Brotam Vozes de Liberdade”, dos quais podem participar integrantes do Movimento, artistas e interessados. 

Confira abaixo o regulamento do Festival e da Mostra:

MOSTRA DE POESIA
Inscreva-se na Mostra de Poesia “Versando Rebeldia” 

Regulamento Mostra de Poesia.pdf

Envie os arquivo solicitados no regulamento para o e-mail poesiasdasemana@gmail.com, juntamente com a ficha de inscrição gerada.

FESTIVAL DE MÚSICA
Inscreva-se no Festival de Música “Da Luta Brotam Vozes de Liberdade”

Regulamento Festival de Música.pdf

Envie os arquivo solicitados no regulamento para o e-mail musicasemterra@gmail.com, juntamente com a ficha de inscrição gerada.

 

Flyer.png