MST oferece produtos saudáveis à população durante Feira Estadual

A abertura está prevista para acontecer nesta quinta-feira (11), a partir das 14h, com a participação de diversos movimentos e organizações populares, além de representações políticas

Por Coletivo de Comunicação do MST na Bahia
Da Página do MST

De 11 a 13 de agosto, o MST no estado da Bahia realiza sua 2º Feira Estadual da Reforma Agrária. O evento acontece na Praça da Piedade, centro de Salvador, próximo ao Shopping Center Lapa.

A abertura está prevista para acontecer nesta quinta-feira (11), a partir das 14h, com a participação de diversos movimentos e organizações populares, além de representações políticas a nível nacional, estadual e municipal.

O evento apresentará para a sociedade soteropolitana uma diversidade de alimentos saudáveis e artesanatos oriundos dos acampamentos e assentamentos. Além disso, o MST montará uma barraca com livros e produtos com os símbolos do Movimento e da luta pela terra no Brasil.

A programação estará repleta de intervenções artísticas e manifestações culturais, que estão sendo preparadas para dialogar com a sociedade sobre o atual cenário político e denunciar o modelo de produção do agronegócio.

O MST contará com a participação de assentados e acampados de 10 regiões do estado onde o Movimento está organizado. Para equipe que está coordenando a Feira, a garantia da participação destas regiões oferecerá uma diversidade de produtos e uma ampla riqueza cultural.

Confirme presença e acompanhe a programação aqui

*Editado por Iris Pacheco