MST realiza III Feira Cultural da Reforma Agrária Ceará

O evento pretende dar visibilidade à produção camponesa e agroecológica, ao ofertar alimentos produzidos em áreas de assentamentos para a população urbana

 

feira i.jpg

 

Da Página do MST 

Neste sábado (12), o MST realiza a III Feira Cultural da Reforma Agrária em Fortaleza, Ceará. O evento ocorre no Centro de Formação, Capacitação e Pesquisa Frei Humberto, localizado na Rua Paulo Firmeza, 445, bairro São do Tatuapé.

A III Feira Cultural da Reforma Agraria tem como objetivo dar visibilidade à produção camponesa e agroecológica, ao ofertar alimentos produzidos em áreas de assentamentos para a população urbana a possibilidade de consumir produtos livres de agrotóxicos.

feira.jpg

O evento inicia a partir das 9h com a comercialização de produtos oriundos de áreas de assentamentos do Movimento. A partir das 10h Seminário sobre “os desafios do Feminismo na Luta Contra o Capital, o Racismo  e a violência” com a participação de Cristiane Faustino do Instituto Terra Mar, Gema Galgani e Dolores Mota ambas Professoras da UFC, e Lourdes Vicente militante do MST para facilitar os diálogos entre mulheres. 

Às 11h haverá um almoço com comidas típicas/regionais (peixada, peixe frito, caranguejo, baião e salada) e música ao vivo com a participação de cantores/as populares, com encerramento previsto para as 15h.