MST realiza 1° Circuito de Feiras e Mostras Culturais no Distrito Federal

Serão disponibilizados pelos assentados e acampados uma diversidade de alimentos produzidos de maneira agroecológica, saudável e a preço justo

 

Da página do MST 

 

Mais de 500 agricultores se reúnem entre os dias 9 e 11 de dezembro, na Praça São Sebastião, em Planaltina para o 1º Circuito de Feiras e Mostras Culturais da Reforma Agrária do Distrito Federal e Entorno.

Serão disponibilizados pelos assentados e acampados da regional do noroeste mineiro, nordeste goiano e do Distrito Federal uma diversidade de alimentos produzidos de maneira agroecológica, saudável e a preço justo.

Além dos produtos, os visitantes também encontrão uma extensa programação cultural, com seminários, cineclube,  música, teatro, artesanatos, ciranda infantil, além de uma praça de alimentação com comidas típicas do cerrado brasileiro.

Um dos objetivos do 1º Circuito de Feiras e Mostras Culturais da Reforma Agrária do Distrito Federal e Entorno é  aprofundar o diálogo político e social entre a população do campo e da cidade, fazendo com que todos compreendam a necessidade da Reforma Agrária na construção de um projeto popular de sociedade. 

Para mais Informações sobre o 1º Circuito de Feiras e Mostras Culturais da Reforma Agrária do Distrito Federal e Entorno, clique aqui