MST promove ato político com a presença de governadores e autoridades

O ato pautará a defesa da Reforma Agrária, da democracia e marca o posicionamento contra a retirada de direitos sociais capitaneada pelo governo Temer.

arte ato.jpg

 

Da Página do MST

 

Nesta quarta-feira (25/1), às 19h30, o MST promove um ato político com a presença de governadores, senadores, deputados e de diversas representações da sociedade civil.

A atividade será realizada no clube da Cofeco, localizado em Fortaleza, capital cearense.

Estão confirmadas as participações dos governadores Wellington Dias (PI) e Flávio Dino (MA), dos senadores Pimentel (PT-CE), Lindbergh Farias (PT-RJ), Gleisi Hoffman (PT-PR), além de deputados federais e estaduais.

Estão confirmadas ainda as presenças de dirigentes partidários, tal como o presidente do PT, Rui Falcão e de presidentes/as e representações de entidades nacionais, entre elas Carina Vitral, presidenta da Une e Camila Lanes, presidenta da UBES.

Representantes da Frente Brasil Popular e movimentos sociais urbanos, a exemplo do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), também estarão em Fortaleza para a atividade do MST.

O ato pautará a defesa da Reforma Agrária, da democracia e marca o posicionamento contra a retirada de direitos sociais capitaneada pelo governo Temer.

SERVIÇO
Ato Político em Defesa da Reforma Agrária, dos Direitos Sociais e da Democracia.
(O CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA SERÁ FEITO ANTES DO ATO).
Dia e Hora: Quarta-feira (25/1), às 19h30.
Onde: Cofeco – Avenida Manoel Mavigner 8000, Sabiaguaba. Fortaleza, CE.

 

 

*Editado por Rafael Soriano