Armazém do Campo comemora 1 ano em São Paulo

Numa semana de programação com atividades culturais e formativas, entreposto de produtos orgânicos recebe clientes e amigos para celebrar

photo4929273303957350335.jpg

 

Da Página do MST

 

Entre os dias 12 e 19/08, o Armazém do Campo, loja do MST para comercialização de produtos orgânicos, realiza atividades culturais para celebrar o primeiro ano de contraponto ao modelo do agronegócio, bem no centro da maior cidade do país.

Serão momentos gastronômicos, de debates e, claro, de festa no já consagrado ambiente na Alameda Eduardo Prado, 499, Campos Elíseos, região central de São Paulo.

Como um marco desta nova etapa, após consolidação das vendas e de sua inserção no mercado local, o Armazém inova apresentando à sociedade a última tendência de comercialização: o e-commerce. A plataforma virtual será lançada no sábado (19), e ficará disponível no endereço www.armazemdocampo.com.br/ para compras que entregues em um raio de 15 km.

Na terça-feira (15), a convidada especial será a renomada nutróloga e chef Bel Coelho, que trará sua visão numa roda de conversa sobre “A importância da alimentação saudável”. No clímax da celebração, o sábado conta com um bate-papo com assentados da Reforma Agrária sobre o tema “De onde vem nossa comida?”.

Durante o momento festivo, haverá ainda a performance “Encontros e cantorias” e um carreteiro orgânico servido aos convidados. Confira programação completa:

photo4929273303957350334.jpg

 

 

*Editado por Rafael Soriano