Trabalhadores Sem Terra trancam cinco rodovias no Paraná

Foram cinco pontos fechados pelos Sem Terra: em Quedas do Iguaçu, Rio Bonito do Iguaçu, Porecatu, Pitanga, Engenheiro Beltrão
WhatsApp Image 2018-04-06 at 15.02.38.jpeg
Divulgação/MST

 

Por Setor de Comunicação do MST no Paraná
Da Página do MST

 

Milhares de Sem Terra saíram às ruas nesta sexta-feira (6) em ações de apoio ao ex-presidente Lula. No Paraná, foram cinco pontos fechados pelos Sem Terra: em Quedas do Iguaçu, Rio Bonito do Iguaçu, Porecatu, Pitanga, Engenheiro Beltrão.

Já em Maringá foram feitas ações na sede da Associação Comercial de Maringá (ACIM). Em Quedas do Iguaçu, cerca de 1500 pessoas trancaram a PR 473 que liga Quedas do Iguaçu a São Jorge d&”39;Oeste. Em Rio Bonito do Iguaçu 800 pessoas trancaram a BR 158 entre Rio Bonito do Iguaçu e Laranjeiras do Sul. No município de Porecatu, cerca de 1000 pessoas trancaram a PR 170 entre Porecatu e Florestópolis. Em Palmital, aproximadamente 250 Sem Terra trancaram a PR-466 no trevo de acesso à Santa Maria do Oeste. E na PR 317, 300 trabalhadores trancaram a rodovia com faixas a favor de Lula.

Segundo Diego Moreira, da coordenação estadual do MST:“esse é mais um passo do golpe, um golpe orquestrado pelos setores do poder judiciário, da policia federal, da burguesia entreguista brasileira e, principalmente, dos grandes meios de comunicação”.