Armazém do Campo – SP vira opção da torcida durante a Copa do Mundo

O espaço reúne a cada jogo da seleção brasileira dezenas de pessoas que querem ver um bom futebol, sem se esquecer do atual momento pelo qual passa o país
WhatsApp Image 2018-07-02 at 11.12.33.jpeg
Divulgação Armazém do Campo 

 

Da Página do MST 

O que começou como uma ideia despretensiosa de reunir amigos para assistir as partidas da Copa do Mundo 2018, se transformou em momento de torcida e também resistência. Assim, são os jogos no Armazém do Campo -SP.

 

WhatsApp Image 2018-07-02 at 12.56.24.jpeg
Fernando Haddad durante o último jogo da seleção

O espaço, que comercializa produtos oriundos de assentamentos da Reforma Agrária em todo país, reúne a cada jogo da seleção brasileira dezenas de pessoas que querem ver um bom futebol, sem se esquecer do atual momento pelo qual passa o país.

“Queremos, sim, ver um bom jogo, mas, sobretudo, cultivamos a visão crítica em relação à atual conjuntura brasileira. Torcemos pela nossa seleção, mas também pela liberdade do ex-presidente Lula, pelo fim do golpe e pelo restabelecimento da democracia no país”, afirma Ademar Ludwig, coordenador da rede Armazém do Campo.

Figuras como o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad e o cantor e compositor Mateus Aleluia engrossaram o coro pelo hexa na última segunda-feira durante a partida entre Brasil e México.

O Armazém do Campo possui uma programação diversa e além de produtos agroecológicos conta com um espaço onde as pessoas podem experimentar uma xícara de café orgânico moído na hora, além de doces e salgados.

A loja segue com programação especial e transmissão ao vivo de todos os jogos da Copa.

 

 

*Editado por Maura Silva