Paulista recebe Festival Lula Livre no próximo domingo

Está na hora de São Paulo cantar a liberdade
festivallulalivre-1.jpg
 
 
Da Página do MST 

É a vez de São Paulo cantar a liberdade. Artistas e ativistas sociais vão se reunir na Avenida Paulista para pedir a liberdade de Luiz Inácio Lula da Silva.

O evento, que será realizado no próximo domingo, dia 16, das 12 às 18 horas, contará com a participação de artistas e grupos de teatros, realização de oficinas, apresentações musicais. Haverá também uma grande “Orquestra Lula Livre”, na qual cada pessoa esta convidada a trazer seu instrumento para ecoar o “Olê, olê, olá”. Os “Lulaços” – como estão sendo chamadas as manifestações em defesa da liberdade de Lula – já aconteceram em todo e país e dessa vez contará com a presença de diversos instrumentos.

Segundo a Frente Brasil Popular, “Lula é o principal líder político do país e por isso está preso. Sua não participação na eleição é um retrato do atual cenário brasileiro. A mídia esconde o ex-presidente tentando cercear a sua voz. O Estado está longe de ser democrático e de Direito”.

A expectativa da comissão organizadora, formada por produtores independentes junto com a Frente, é que a atividade seja um “grito” pela liberdade de Lula e pela democracia em São Paulo.

 
E está na hora de São Paulo cantar a liberdade, clique aqui para mais informações.