Brasil de Fato lança tabloide especial sobre segundo turno das eleições

Com a manchete “Você decide o futuro do país”, o jornal pretende dialogar com a população sobre o cenário eleitoral

 

 

Do Brasil de Fato 

 

O Brasil de Fato lançou nesta sexta-feira (12) um jornal tabloide especial sobre o segundo turno das eleições presidenciais. A tiragem deve ultrapassar 3 milhões de exemplares ao longo dos próximos dias e será distribuído em diversos estados do país.

Com a manchete “Você decide o futuro do país”, o jornal pretende dialogar com a população sobre o atual cenário político do país, em que o eleitorado brasileiro decidirá em 28 de outubro se o próximo presidente do país será Fernando Haddad (PT), com as propostas do “O Brasil Feliz de Novo”, ou Jair Bolsonaro (PSL), com “O Caminho da Prosperidade”.

Num mar de confusão e desinformação, com as propagações das Fake News pelas redes sociais, o eleitor poderá conhecer melhor quem de fato é Jair Bolsonaro e quais são suas propostas para o país, como o desmonte das empresas estatais e a entrega dos bens naturais às multinacionais, seus discursos contra os direitos sociais, os processos criminais em que está envolvido e as suspeitas de corrupção que estão por trás do candidato que se diz antissistema e “diferente de tudo o que está aí”.

Além disso, um perfil de Fernando Haddad também fará alusão de como seria um possível governo petista e suas consequências ao povo brasileiro. Dessa forma, o eleitor poderá comparar as medidas dos dois candidatos à presidência responsáveis por travar a maior disputa eleitoral dos últimos anos.

 

Para ter acesso a edição completa, clique aqui