Ato Público por Reforma Agrária e Alimentação Saudável

Diante da negativa do Governo do Estado de São Paulo, o MST realizará um ato público, amanhã (17) às 15h

 

WhatsApp Image 2019-04-16 at 16.44.49.jpeg

Da Página do MST 

 

Nesta quarta-feira (17) o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) convoca seus militantes, imprensa e a sociedade civil para participar do Ato Público em Defesa da Feira Nacional da Reforma Agrária. 

A feira realizada desde 2015 no Parque da Água Branca não foi autorizada pelo atual governo de São Paulo (João Dória – PSDB) sob a justificativa de que a estrutura do parque não comporta o evento, tal afirmação não condiz com a realidade uma vez que as edições anteriores do evento transcorreram sem grandes problemas. 

A direção nacional do MST entende que essa negativa é parte de um processo de impedimento e de criminalização do movimento fruto da atual conjuntura em que vivemos. 

Diante do exposto, em defesa da realização da Feira da Reforma Agrária e da alimentação saudável, um ato público está marcado para essa quarta-feira (17) às 15h no interior do Parque da Água Branca. 

Além de integrantes do MST, a ação contará com a presença de integrantes de organizações e movimentos populares, artistas e parlamentares.