MST lamenta falecimento de Edvania, militante Sem Terra de Sergipe

Em nota, MST lamenta a morte de Edvania Guilherme, militante do Setor de Educação do Movimento em Sergipe que faleceu na noite de ontem (20), aos 43 anos de idade.

Da Página do MST
 

Em nota, MST lamenta a morte de Edvania Guilherme, militante do Setor de Educação do Movimento em Sergipe que faleceu na noite de ontem (20), aos 43 anos de idade.
 

“Edvania é um exemplo da mulher que supera as dificuldades, da que luta por justiça social e soberania do nosso povo”, destaca trecho da nota.
 

Confira na íntegra:
 

MST de Sergipe lamenta o falecimento Edvania Guilherme, militante Sem Terra
 

É com profunda tristeza que o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST-SE) vem informar aos amigos/as, aos nossos militantes e a nossa base social, o falecimento da companheira Edvania Guilherme, de 43 anos de idade, na noite do dia 20 de abril de 2019.
 

Graduada em Pedagogia da Terra pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), Edvania foi uma grande militante do Setor de Educação do MST, desde a fundação do Setor no Movimento, dedicou a sua vida e compromisso a lutar por uma educação do campo de qualidade.
 

Edvania é um exemplo da mulher que supera as dificuldades, da que luta por justiça social e soberania do nosso povo.  Seu legado e a sua energia nos ajudará a transformar este mundo.
 

Seu corpo será velado na Rua Corretor Antoniel, 200, Santos Dumont, próximo ao GBarbosa e em seguida seguirá para a cidade de Porto da Folha.
 

Obrigado Edvania, sertaneja, mulher brasileira, lutadora e forte! 
 

Sua história fica escrita junto com a dos trabalhadores brasileiros, para sempre!
 

Movimento dos Trabalhadores Rurais de Sem Terra
Aracaju – Sergipe
20 de abril de 2019