Está no ar o novo site da Jornada de Agroecologia

Ferramenta ajuda na divulgação da 18ª do evento, a ser realizado no Paraná
Card_lancamento_site (2).jpg

Da Página do MST

O novo site da Jornada de Agroecologia [www.jornadadeagroecologia.org.br] está no ar a partir desta quinta-feira (25) e chega como mais uma ferramenta de divulgação e memória desta grande articulação do Paraná. A página tem como principal objetivo servir como espelho da construção da Jornada, para além das edições anuais, mas sim como um processo de articulação e fomento à agroecologia no estado. 

 

Sessões de vídeo, notícias e de acesso direto às redes sociais dão a característica multimídia à página. Materiais referentes às edições anteriores serão incorporados, para garantir o resgate da memória.  Ao longo das próximas semana serão publicados especialmente conteúdos relacionados à 18ª edição, marcada para ocorrer entre os dia 29 de agosto e 1º de setembro.
 

O site é desenvolvido a partir da plataforma WordPress, sistema livre e aberto de gestão de conteúdo para internet. O trabalho de reformulação foi realizado pela EITA – Cooperativa de Trabalho, Educação, Informação e Tecnologia para Autogestão, que atua junto aos movimentos sociais do campo popular, em suas lutas pela economia solidária, reforma agrária, agroecologia, saúde e justiça social. Também houve envolvimento direto do coletivo de comunicação da Jornada de Agroecologia – composta por dezena de comunicadoras e comunicadores.