A Jornada de Agroecologia precisa de você

​Veja a programação completa
Banner 2.jpg
Legenda

Da Página do MST

Curitiba sediará pela segunda vez consecutiva um dos maiores eventos do Brasil ligados à agroecologia. Cerca de 4 mil pessoas devem passar pela 18ª edição da Jornada de Agroecologia, que será realizada nos principais pontos da capital paranaense entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro. 

A primeira versão da programação entrou no ar nesta sexta-feira. Entre os artistas que se apresentação no palco da Praça Santos Andrade está Odair José, com músicas do seu novo álbum ‘Hibernar na Casa das Moças Ouvindo Rádio’, além de grandes sucessos da carreira. 

A Feira da Agrobiodiversidade Camponesa e Popular e Culinária da Terra terá cerca de 100 coletivos de produtores, de vários estados brasileiros, também vai ocupar a Praça! São dezenas de atividades simultâneas que vão tomar o centro da capital.  

A partir desta sexta-feira (16) também começam a ocorrer eventos preparatórios para a Jornada. Haverá plenária, feira, seminário e festa. :: Confira aqui.  
 

Confirme presença no evento e convide familiares e amigos!
 

A Jornada de Agroecologia é fruto de uma ação coletiva que começou em 2001, e hoje conta com mais 60 organizações. Você também pode fazer parte deste grande mutirão por um Projeto Popular para a agricultura. 

Faça a sua contribuição pela plataforma Kickante (e ainda receba recompensas)!
 

➡ Ou por depósito bancário:⠀

Associação de Cooperação Agrícola e Reforma Agrária do Paraná (ACAP)⠀

Banco Itaú⠀

AG: 3834⠀

CC: 25030-4⠀

CNPJ: 02.881.494/0001-96⠀
 

➡ Você também pode apoiar com contribuições em dinheiro, em dois pontos fixos em Curitiba.⠀

▶ Feira Permanente de Economia Solidária, todas as quartas-feiras e sábados, das 8h às 17h. Av. República Argentina, 3430, ao lado do terminal do Portão e do Muma.⠀

▶ Banca do MST na Vigília Lula Livre, na rua Sandália Monzon, 161, no bairro Santa Cândida.⠀