Lula recebe visita de João Paulo Rodrigues e Paulo Okamotto nesta quinta-feira (7)

Após a visita, que ocorre às 16h, Okamotto e Rodrigues atenderão a imprensa na saída da Superintendência da Polícia Federal

Da Página do MST 

 

João Paulo Rodrigues, da direção nacional do MST e Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula, visitam nesta quinta-feira (7), Luiz Inácio Lula da Silva, na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. 

Durante o encontro serão debatidos os rumos da campanha Lula Livre e o enfrentamento aos avanços antidemocráticos do atual governo.

Após a visita, que ocorre às 16h, Okamotto e Rodrigues atenderão a imprensa na saída da Superintendência da Polícia Federal.

 

Preso político desde 7 de abril de 2018, Lula tem direito a receber a visita de dois amigos por semana, pelo período de uma hora, sempre às quintas.

 

Denúncia 

Em entrevista concedida ontem ao “Blog da Cidadania”, que divulgou um teaser da conversa no YouTube, Lula informou que os agentes entraram em sua cela às 6h. A ação da PF fazia parte das investigações sobre doações ilícitas do grupo J&F, controlador do frigorífico JBS, a campanhas do MDB em 2014.

Com a repercussão da declaração, a hashtag “LulaCorrePerigo viralizou nesta manhã, alcançando o primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.