MST condena ameaças contra a vida de Guilherme Boulos

Líder do MTST é mais uma vez ameaçado por grupos neofascistas
Foto: Mídia Ninja

Da Página do MST

São Paulo, 05 de junho de 2020

Mais uma vez, ameaças de grupos neofascistas/bolsonaristas atentam contra a vida do companheiro Guilherme Boulos, dirigente do PSOL e do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Um desses grupos ameaça ir até a casa de Boulous e “atirar para todos os lados”.

Tais ameaças vem ocorrendo desde 2018 e merecem mais preocupação diante do governo antipopular, antidemocrático e antinacional de Jair Bolsonaro, um governo que estimula a violência contra populações sem teto, sem terra, indígenas, quilombolas, mulheres, LGBTQI+, contra lideranças sindicais e populares, defensores e defensoras de direitos humanos, negros e negras, juventude pobre da periferia e outros setores da classe trabalhadora.

Quem luta por justiça, democracia e transformações sociais jamais vai se intimidar diante de ameaças de grupos neofascistas. As forças conservadoras e antidemocráticas serão derrotadas pela força da classe trabalhadora e suas organizações.

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) presta sua total solidariedade ao companheiro Guilherme Boulos. Exigimos que as autoridades competentes investiguem e encontrem os covardes que fazem tais ameaças escondidos atrás das redes sociais.

A luta por democracia não será intimidada. Fora Bolsonaro!

MOVIMENTO DOS TRABALHADORES RURAIS SEM TERRA