MST e campo popular recebem candidatos e candidatas às eleições municipais de SP

Em respeito às orientações de distanciamento social todas as atividades, que serão semanais, acontecerão de maneira virtual

Da Página do MST

O Movimento Sem Terra, Levante Popular da Juventude, Consulta Popular e o Movimento de Trabalhadores e Trabalhadoras por Direitos (MTD), recebem a partir desta sexta-feira (6), os candidatos e candidatas às eleições municipais da cidade de São Paulo para um ciclo de conversas e apresentação de propostas.

Em respeito às orientações de distanciamento social todas as atividades, que serão semanais, acontecerão de maneira virtual.

Entre os candidatos confirmados estão: Jair Tatto (PT), Eduardo Suplicy (PT), Ana Mielke (PSOL), Pagu Rodrigues (PT), Carina Vitral (PCdoB), Juliana Cardoso (PT) e Nabil Bonduki (PT).

As eleições de 2020 ocorrem em meio a uma pandemia que já provocou a morte de milhares de brasileiros e brasileiras.

Esse cenário intensificou as consequências da crise do Capital em todas as esferas, por isso, o MST entende que conhecer e analisar as propostas de cada candidato é fundamental para garantir o exercício da democracia e um voto consciente.

Recentemente o Movimento lançou uma carta aos candidatos e candidatas nas eleições municipais.

O texto, que tem como objetivo ajudar a construir um projeto popular nos municípios do estado de São Paulo, apresenta uma série de medidas vinculadas à soberania alimentar, arrecadação de terras, defesa ambiental, cultura, educação, saúde e infraestrutura.

Serviço:

O ciclo de conversas poderá ser acompanhado ao vivo, das 16h às 18h, nos dias indicados abaixo, pelo canal do MST no You Tube

Calendário:

Dia 6 de novembro: Índio, Tamires Sampaio, Jair Tatto, Eduardo Suplicy e Alfredinho
Dia 10 de novembro: Nabil Bonduki, Ana Mielke, Sonia Coelho, Pagu Rodrigues e Vivi Mendes
Dia 12 novembro: Carmen Silvia, Juliana Cardoso, Carina Vitral, Alessandro Guedes e Hélio dos Químicos