Armazém do Campo

Live comemora 5 anos do Armazém do Campo São Paulo

A comemoração será nesta sexta-feira, 13, transmitida pelas redes oficiais da loja e do Movimento Sem Terra
Durante a comemoração a convidada, chef Carmen Virgínia, vai preparar uma receita deliciosa com ingredientes da Reforma Agrária Popular. Foto: Rica Retamal/Brasil de Fato

Da Página do MST

Nesta sexta-feira, 13/08, às 19 horas, o Armazém do Campo São Paulo comemora 5 anos de abertura da loja na capital paulista em uma grande live, que será transmitida pelas redes oficiais da loja e também do Movimento Sem Terra.

Entre os convidados confirmados estão Ná Ozzeti, Renato Braz, Karina França e Vital França, Cida Lobo e Edinho, e a chef Carmen Virgínia, que vai preparar uma receita deliciosa com ingredientes da Reforma Agrária Popular.

Esse ano as comemorações de aniversário se concentraram em ações de solidariedade que envolveram a distribuição de refeições e doações de agasalhos.

Ao todo, 10 mil peças de roupas, 200 cobertores e mais de nove mil marmitas – que foram preparadas em 23 cozinhas solidárias espalhados por toda a cidade de São Paulo -, foram doados para pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Como ainda estamos em pandemia todas as ações foram pensadas e projetadas para garantir a segurança e os protocolos de saúde e higiene. O Brasil está em crise, o país voltou para o mapa da fome, a nossa celebração não poderia ser outra além de repartir o alimento conquistado com muita luta pela terra”, pontua Ademar Suptitz, um dos coordenadores da rede Armazém do Campo.

Rede Armazém do Campo é referência no fornecimento de comida saudável aos grandes centros urbanos, com 28 lojas, em treze estados. Foto: MST em SP

Rede Armazém

Hoje, a rede Armazém do Campo é referência no fornecimento de comida saudável aos grandes centros urbanos. São 28 lojas, em treze estados, com atendimento físico e via delivery, que recebem e comercializam alimentos vindos diretamente de assentamentos e acampamentos do MST.

As lojas da rede comercializam diversos produtos e alimentos produzidos em assentamentos e acampamentos do MST. Foto Manuela Hernández

Em uma nova plataforma lançado neste mês comemorativo, é possível encontrar a loja mais próxima para quem quer apoiar a luta do MST e consumir alimentos saudáveis, fruto da luta pela terra e livre de agrotóxicos.

Serviço

O que: Live de aniversário – 5 anos do Armazém do Campo São Paulo

Quando: Sexta-feira (13/08), 19h

Onde: Transmissão pelas redes oficiais da loja e redes do Movimento Sem Terra.

*Editado por Solange Engelmann