Armazém do Campo

Galpão do Armazém do Campo do MST recebe a Feira Esquerda Livre

Evento acontece no dia 13 de agosto em São Paulo; confira
Foto: Acervo do MST

Da Página do MST

O Galpão do Armazém do Campo do MST está sendo preparado para receber, no próximo dia 13 de agosto, a Feira Esquerda Livre, onde mais de 150 produtoras e produtores de diversos segmentos vão expor e comercializar seus artigos.

Produtos artesanais, roupas, acessórios, calçados, e diversos artigos de brechó, comida de qualidade para todos os gostos, incluindo opções veganas e vegetarianas, bebidas artesanais, entre outros, estarão disponíveis no evento, que contará também com atrações artísticas, como o show do cantor e compositor Edvaldo Santana, e roda de conversa, com a consultora financeira Jana Gomes.

Realizada desde o Natal de 2021, esta é a 6ª edição da feira, que nasceu da ideia de fomentar a economia criativa, incentivar e fortalecer o produtor e a produtora com uma rede de apoio para ajudá-los a superar as crises econômica, social e sanitária que abateram o país nos últimos anos.

Nesta edição, a Feira Esquerda Livre desembarca justamente em um lugar de grande representatividade para apoiados e apoiadores da luta dos produtores: um espaço de conquista e de encontro entre o campo e a cidade.

“O fato do Armazém do Campo do MST nos receber neste dia 13 de agosto nos enche de orgulho. É o lugar ideal para expor o trabalho de quem luta no dia a dia para se manter no mercado. Para os frequentadores do Armazém é mais uma oportunidade para adquirir produtos de qualidade e para os expositores é uma grande chance de se fazer conhecer e comercializar artigos”, afirma Fábio Buonavita, um dos organizadores do evento.

Serviço

Feira Esquerda Livre
Data: 13 de agosto
Horário: das 10h às 20h
Local: Alameda Eduardo Prado, 460 Campos Elíseos – SP Galpão do Armazém do Campo do MST

Obs.: apesar do controle da pandemia de Covid-19 no país, os organizadores do evento pedem que todos os participantes usem máscaras.