Economia Solidária

Feira Esquerda Livre volta ao Armazém do Campo neste sábado (24)

Com uma variedade ainda maior de produtos, a próxima edição do evento conta também com espaço gastronômico e muito mais
Feira Esquerda Livre realizado no galpão do Armazém do Campo em 13 de agosto. Foto: Jorge Toth

Da Págna do MST

A Feira Esquerda Livre volta ao Galpão do Armazém neste sábado, 24 de setembro, das 10 às 18 horas. Em sua oitava edição, esta é a segunda vez que o evento acontece neste espaço. Em agosto cerca de 150 produtoras e produtores expuseram na Feira, que recebeu a visita de mais de três mil pessoas. “Para nós é um prazer voltar ao Galpão, por toda sua história de apoio à agricultura familiar e à economia colaborativa”, afirma Camila Patah, uma das idealizadoras e organizadoras da Feira.

Com uma variedade ainda maior de produtos, a próxima edição do evento conta também com espaço gastronômico, atrações culturais, rodas de conversa em um ambiente descontraído e aconchegante.

A Feira Esquerda Livre completará um ano de existência em dezembro deste ano, no Natal. Em nove meses foram realizadas sete edições e a ideia é torná-la um evento permanente de fomento à economia criativa, incentivo e fortalecimento da produtora e do produtor com, pelo menos, uma edição por mês.

“Não é só um evento para vender e comprar produtos. É muito mais que isso. É um espaço onde as pessoas se encontram para se ajudar e crescer juntas”, explica Milena Melguiso, da equipe de apoio da Feira.

Serviço

Feira Esquerda Livre

Data: 24 de setembro (sábado)

Horário: das 10h às 18h

Local: Galpão do Armazém do Campo (Alameda Eduardo Prado, 460 Campos Elíseos)

*Editado por Fernanda Alcântara