Bolsonarismo

MST repudia ataques e ameaças ao Deputado Federal Paulão (PT) em Alagoas

Deputado tem sofrido ameaças nas redes sociais por discurso em prol da democracia

Por MST em Alagoas
Da Página do MST

Em nota divulgada na manhã de hoje (09) o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra em Alagoas manifestou repúdio aos ataques direcionados ao Deputado Federal Paulão (PT), após discurso do parlamentar em defesa da democracia e contra os atos públicos que atacam a Constituição Federal e questionam o resultado das eleições do mês de outubro.

O discurso feito na última segunda-feira (07) na Câmara Federal foi seguido por uma série de ameaças nas redes sociais contra o deputado reeleito em Alagoas.

“Destacamos ainda nossa total solidariedade ao Deputado Paulão, bem como exigimos que as autoridades competentes possam apurar e investigar as ameaças direcionadas ao parlamentar”, destaca trecho da nota do Movimento.

Confira na íntegra:

Nota de repúdio

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em Alagoas manifesta total repúdio aos ataques, ameaças e insultos direcionados ao Deputado Federal Paulão (PT) nos últimos dias.

Após discurso em defesa da democracia e contra os atos públicos que ferem a Constituição Federal e questionam o resultado das eleições, uma diversidade de ataques e ameaças têm circulado nas redes sociais contra o Deputado Federal reeleito do Partido dos Trabalhadores no estado, a maioria dos ataques vindo de grupo de Policiais Militares, bem como de parlamentares que deveriam zelar pela Constituição e efetivamente combaterem crimes contra a democracia.

Destacamos ainda nossa total solidariedade ao Deputado Paulão, bem como exigimos que as autoridades competentes possam apurar e investigar as ameaças direcionadas ao parlamentar.

Seguiremos na defesa de Paulão e de seu mandato por entender o papel fundamental de sua presença na bancada federal como legítimo representante dos interesses da classe trabalhadora alagoana do campo e da cidade.

Estendemos nosso abraço carinhoso e fraterno ao companheiro Paulão e nos colocamos na mesma trincheira de luta em defesa da democracia.

Alagoas, novembro de 2022

Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra