Tô Com MST

Nota do Sindicato dos Servidores e Servidoras Municipais de Presidente Prudente e Região (Sintrapp)

Em nota, entidade manifesta solidariedade ao Movimento frente à tentativa de criminalização

Da Página do MST

Nota de Solidariedade e apoio ao MST

O Sindicato dos Servidores e Servidoras Municipais de Presidente Prudente e Região (Sintrapp), demonstra solidariedade ao Movimento Sem Terra (MST) que lutam pela Reforma Agrária no Brasil e tantas outras causas relacionadas à pauta. O Sintrapp reconhece a importância do MST para que o sonho de que cada metro de terra do país cumpra com sua função, seja produtiva ou social, para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da classe trabalhadora do campo e da cidade. 

Infelizmente, por conta de interesses alheios à construção de um país mais justo para todas e todos, o MST é alvo de diversos ataques, sendo o mais recente a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara dos Deputados. Tal CPI é parte de uma estratégia que busca criminalizar movimentos sociais e populares que lutam em prol das reivindicações e pautas da classe trabalhadora, contra a burguesia e o acúmulo de capital que promove a desigualdade por todo o mundo. 

O Sintrapp solidariza-se às companheiras e companheiros do MST pelo momento que enfrentam. Juntas e juntos somos mais fortes!

Força e resistência pelos ideais do movimento que, com toda a certeza, busca um Brasil mais justo e igualitário!