Arraiá da Reforma Agrária

Tô Com MST: Arraiá em apoio ao Movimento ocupa São Paulo no próximo sábado (15)

Com programação a partir das 16h, atividade aberta ao público ocorre no Galpão da Alameda Eduardo Prado, 474

Da Página do MST

Seguindo as agendas juninas organizadas pelo MST em todo o país, no próximo sábado (15) o Galpão da Alameda Eduardo Prado, em São Paulo (SP), recebe o Arraiá Tô Com MST. Com entrada gratuita, a festa em apoio e solidariedade ao Movimento Sem Terra leva forró, comidas típicas e muita animação para encerrar o ciclo dos festejos da época.

Com brincadeiras, como o famoso “Correio Elegante”, o Arraiá deve reunir amigos e amigas do MST na região e apoiadores e apoiadoras da Reforma Agrária para um momento de celebração e confraternização.

No cardápio, comidas típicas das festas juninas ocupam o Galpão da Alameda Eduardo Prado, servindo o melhor da comida da roça, com opções veganas, para todos os gostos.

O forró ficará por conta dos músicos Lipe Torre, Dicinho Areias e Tati Burg, que levam o melhor do forró pé-de-serra para não deixar ninguém parado.

O Arraiá contará ainda com um espaço dedicado para as crianças, ideal para levar a família e aproveitar a festa em defesa da Reforma Agrária Popular.

A iniciativa soma-se às diversas ações organizadas pelo MST no último período, com os festejos juninos, que fortalecem a campanha #TôComMST, amplamente construída por defensores do MST frente às iniciativas de criminalização que o Movimento tem sofrido a partir da consolidação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara de Deputados.

Serviço:

Arraiá Tô Com MST

Onde? Galpão da Alameda Eduardo Prado, 474 (em frente ao Armazém do Campo SP)

Quando? Sábado (15), a partir das 16h

Entrada Gratuita

*Editado por Maria Silva