Bolsonarismo
MST repudia ataques e ameaças ao Deputado Federal Paulão (PT) em Alagoas
Por MST em Alagoas
Da Página do MST
Em nota divulgada na manhã de hoje (09) o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra em Alagoas manifestou repúdio aos ataques direcionados ao Deputado Federal Paulão (PT), após discurso do parlamentar em defesa da democracia e contra os atos públicos que atacam a Constituição Federal e questionam o resultado das eleições do mês de outubro.
O discurso feito na última segunda-feira (07) na Câmara Federal foi seguido por uma série de ameaças nas redes sociais contra o deputado reeleito em Alagoas.
“Destacamos ainda nossa total solidariedade ao Deputado Paulão, bem como exigimos que as autoridades competentes possam apurar e investigar as ameaças direcionadas ao parlamentar”, destaca trecho da nota do Movimento.
Confira na íntegra:
Nota de repúdio
O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em Alagoas manifesta total repúdio aos ataques, ameaças e insultos direcionados ao Deputado Federal Paulão (PT) nos últimos dias.
Após discurso em defesa da democracia e contra os atos públicos que ferem a Constituição Federal e questionam o resultado das eleições, uma diversidade de ataques e ameaças têm circulado nas redes sociais contra o Deputado Federal reeleito do Partido dos Trabalhadores no estado, a maioria dos ataques vindo de grupo de Policiais Militares, bem como de parlamentares que deveriam zelar pela Constituição e efetivamente combaterem crimes contra a democracia.
Destacamos ainda nossa total solidariedade ao Deputado Paulão, bem como exigimos que as autoridades competentes possam apurar e investigar as ameaças direcionadas ao parlamentar.
Seguiremos na defesa de Paulão e de seu mandato por entender o papel fundamental de sua presença na bancada federal como legítimo representante dos interesses da classe trabalhadora alagoana do campo e da cidade.
Estendemos nosso abraço carinhoso e fraterno ao companheiro Paulão e nos colocamos na mesma trincheira de luta em defesa da democracia.
Alagoas, novembro de 2022
Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra