Entre os dias 07 a 14 de março, com ações em mais de 23 estados as Mulheres Sem Terra denunciaram as violências estruturais, a fome, o agronegócio e cobram Reforma Agrária, Fora Bolsonaro e justiça para Marielle Franco.
De 8 a 14 de março de 2021, em mais de 24 estados, as Mulheres Sem Terra denunciaram o aumento da fome, a destruição das políticas de Reforma Agrária, o aumento das violências. Cobraram justiça para Marielle Franco, vacina para todos e o Fora Bolsonaro!
Organizadas, as mulheres Sem Terra ocuparam o viveiro hortoflorestal da Aracruz, em Barra do Ribeiro (RS). A repercussão do protesto ampliou o debate sobre a monocultura de eucalipto. No dia seguinte realizaram uma importante marcha com os Movimentos da Via Campesina
Parte indispensável da luta pela Reforma Agrária Popular, acompanhe através desta galeria de imagens retratos da participação das Mulheres Sem Terra na luta pela terra no MST.
O I Encontro Nacional de Mulheres Sem Terra aconteceu entre os dias 5 e 9 de março de 2020. Cerca de 3.500 mulheres Sem Terra ocuparam com muita mística, debate, formação, cultura e resistência o Parque da Cidade em Brasília.