MST inaugura Feira da Roça no Rio de Janeiro

Teve início no último domingo (2/8), em Guarus, no Rio de Janeiro, a Feira da Roça do MST. O evento reuniu cerca de 20 famílias de agricultores, que expuseram seus produtos orgânicos, cultivados em plantações livres de agrotóxicos. Além de oferecer alimentos de qualidade à população, a feira também ofereceu cultura. Os diversos tipos de verduras, legumes e frutas dividiram espaço com bancas de livros. Conheça os produtos da Reforma Agrária!

Teve início no último domingo (2/8), em Guarus, no Rio de Janeiro, a Feira da Roça do MST. O evento reuniu cerca de 20 famílias de agricultores, que expuseram seus produtos orgânicos, cultivados em plantações livres de agrotóxicos.

Além de oferecer alimentos de qualidade à população, a feira também ofereceu cultura. Os diversos tipos de verduras, legumes e frutas dividiram espaço com bancas de livros.

Conheça os produtos da Reforma Agrária!

A Feira da Roça, que contou com o apoio logístico da Prefeitura, por meio das secretarias de Agricultura e Promoção Social, a partir de agora acontece todos os domingos, das 8 às 12h, na Praça Tancredo Neves, em Guarus.