Já está no ar o novo blog da Juventude Sem Terra! Venha conhecer!

Da Página do MST

Da Página do MST

Já está no ar o novo blog da juventude Sem Terra, organizado pelo Coletivo Nacional da Juventude do MST. Com ele, a juventude Sem Terra pretende criar mais um instrumento de comunicação na luta política e ideológica da juventude do campo.

Será um espaço onde esse setor poderá difundir suas ideias, demandas, conquistas, além de toda produção no âmbito artístico, cultural e comunicacional da vida e realidade dos jovens do campo.  

Clique aqui e conheça o blog

A criação desse instrumento pelos jovens parte do entendimento que a luta pela reforma agrária também perpassa pela democratização dos meios de comunicação no Brasil. Por isso, ao pensarem este espaço na internet, têm como objetivo:
 

– Estimular e divulgar a produção artística e cultural da juventude Sem Terra presente nos assentamentos e acampamentos distribuídos pelo país.


– Informar e compartilhar suas ações de lutas, ocupações, marchas, jornadas e campanhas em prol da reforma agrária e da transformação social.

– Divulgar e ser uma ferramenta de construção da Jornada da Juventude Sem Terra e das Jornadas Che de Solidariedade e trabalho voluntário realizadas anualmente nas áreas.

– Contribuir na divulgação das ações de luta das organizações de juventude da classe trabalhadora.

 – Estimular e divulgar a luta pela Reforma Agrária no Brasil e pela construção da revolução socialista.
 

Conheça você também o blog da juventude Sem Terra http://juventude-semterra.blogspot.com.br/