MST lamenta falecimento da companheira Sandra Bittencourt

Temos certeza que seu exemplo de luta e perseverança servirá de estimulo para seguirmos em frente na luta dos trabalhadores, por terra, Reforma Agrária e transformações sociais.
Foto Sandra Bittencourt.jpg
Legenda

Da Página do MST

Com pesar e muita tristeza lamentamos o falecimento da valorosa companheira e lutadora do povo, Sandra Bittencourt, ocorrido às 21h desta segunda-feira (13), na cidade de Pelotas (RS).

Nossa homenagem à camarada, que por mais de um ano se dedicou à luta pela terra e militância do MST no estado, contribuindo na organização dos assentamentos de Reforma Agrária.

Após cinco dias em coma, devido à um Acidente Vascular Cerebral (AVC), perdemos a presença física da companheira, que nos deixou aos 51 anos de idade, mas temos certeza que seu exemplo de luta e perseverança servirá de estimulo para seguirmos em frente na luta dos trabalhadores, por terra, Reforma Agrária e transformações sociais.

Nossas condolências e sentimentos de força e coragem à família, amigos e aos companheiros do MST, nesse momento difícil.

O velório da companheira Sandra ocorre na Capela São Lucas, no bairro Três Vendas, em Pelotas. Seu corpo será enterrado hoje, às 15 horas, no Cemitério São Lucas.

“Temeremos mais a miséria que a morte” (Bertold Brecht)

Direção Estadual do MST/RS
Lutar, Construir, Reforma Agrária Popular!