Frente Brasil Popular realiza debates em Alagoas

Os debates que são organizados pela Frente Brasil Popular acontecem em dois dias, o primeiro na capital Maceió, no dia (24) e o segundo no Agreste do estado, no dia (25), na cidade de Arapiraca.

IMG-20160221-WA0050.jpg

 

Da Página do MST 

 

João Pedro Stédile, da Direção Nacional do MST estará em Alagoas para debater a conjuntura e os desafios da classe trabalhadora no atual cenário.

Os debates que são organizados pela Frente Brasil Popular acontecem em dois dias, o primeiro na capital Maceió, no dia (24) e o segundo no Agreste do estado, no dia (25), na cidade de Arapiraca.

Constituída nacionalmente desde setembro do ano de 2015, a Frente Brasil Popular surge numa proposta de dezenas de movimentos populares, sindicais, pastorais, LGBT, negros e negras, mulheres, juventude e partidos políticos, de construção de uma frente ampla, reunindo diversas forças da sociedade em torno de um projeto alternativo para o Brasil, de caráter popular. 

Em suas linhas de ação e de luta, a Frente atua em seis eixos principais: direitos dos trabalhadores, direitos sociais, defesa da democracia, soberania nacional, reformas estruturais e integração latino-americana.

Somando-se ao calendário nacional de lutas na defesa dos direitos e conquistas sociais, a Frente Brasil Popular em Alagoas tem realizado diversas mobilizações e debates no estado com a expressiva participação dos movimentos sociais do campo e da cidade, na construção da unidade na defesa da democracia.
 

SERVIÇO:
Debate de análise de conjuntura com João Pedro Stédile
Quando: Maceió – dia 24 (quarta-feira), no auditório do Sindicato dos Urbanitários, às 19h;
Arapiraca – dia 25 (quinta-feira), no Ginásio da Universidade Federal de Alagoas, às 10h.