Companhia de Teatro faz apresentação na ocupação do Incra em SP

Apresentada pela primeira vez em 2001 pela Cia. do Latão, em comemoração ao aniversário da revolução cubana, a peça foi resgatada pelo núcleo de formação da Cia. Antropofágica

 

IMG_4329.JPG

Por Suelyn Luz
Da Página do MST

Na noite da última quarta-feira (08), a Cia. Antropofágica de Teatro realizou a apresentação de estreia da peça: “O grande circo da ideologia”, em apoio à ocupação realizada pelo MST na sede da Superintendência do Incra em São Paulo.

Apresentada pela primeira vez em 2001 pela Cia. do Latão, em comemoração ao aniversário da revolução cubana, “O grande circo da ideologia” foi resgatada pelo núcleo de formação da Cia. Antropofágica no início do ano, dentro de um projeto financiado pelo Programa Municipal Fomento ao Teatro.

A peça retrata uma companhia de teatro, autodenominada “a sagrada família do circo”, que tenta provar, através de seus números de ilusionismo e equilibrismo, que as Teses sobre Feuerbach, de Marx e Engels, são completamente equivocadas.

O espetáculo poderá ser assistido partir de outubro na sede da Cia. Antropofágica, localizada na Rua Turiassú, 481. Mais informações sobre o grupo e agenda em www.antropofagica.com