MST realiza VI Feira Cultural da Reforma Agrária no Ceará

A feira tem o objetivo dar visibilidade a produção camponesa e agroecológica oferecendo para a população a possibilidade de consumir produtos livres de agrotóxicos

 

Da Página do MST

Acontece no próximo sábado (11), no Centro de Formação, Capacitação e Pesquisa Frei Humberto a VI Feira Cultural da Reforma Agrária.

Como já é de costume durante as feiras da Reforma Agrária acontecem debates entre os temas dessa edição  está “os desafios da cultura em tempos de golpe” que será facilitado por: Marcio Caetano ex-secretário de cultura de Fortaleza, Jairo Pontes, advogado e professor na (UFERSA) em Mossoró no Rio Grande do Norte e Parayba Medeiros do Grupo CIA Bate Palmas.

A VI Feira Cultural da Reforma Agrária tem o objetivo dar visibilidade a produção camponesa e agroecológica, trazendo alimentos produzidos nos assentamentos e oferecendo a população urbana a possibilidade de consumir produtos livres de agrotóxicos. 

Para além dos produtos da Reforma Agrária, a feira também trará a produção intelectual brasileira e internacional com a participação do Plebeu Gabinete de Leitura.

 

ALINE (1).jpg