Frentes se unem às centrais sindicais e fortalecem a greve geral do 28 de abril

O povo brasileiro demonstrou nos dias 08 e 15 de março que haverá muita luta e mobilização contra as medidas do Governo Golpista.

WhatsApp Image 2017-03-28 at 17.38.46.jpeg

 

Da Frente Brasil Popular

 

A Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo fazem um chamado à sociedade brasileira para ir às ruas, na próxima sexta-feira (31) promover e participar de mobilizações em todo o país em defesa das conquistas históricas dos trabalhadores que estão sendo atacadas pelo presidente ilegítimo Michel Temer e seus comparsas.

Nesta terça-feira (28) as centrais sindicais definiram a convocação de uma Greve Geral para o dia 28/04, contra as Reformas da Previdência, Trabalhista e o projeto de Terceirização aprovado pela Câmara.  Sabemos que a nossa vitória depende da capacidade de efetivarmos uma Greve Geral que pare a produção e a circulação no país, e imponha uma derrota política aos golpistas.

Contudo, para que a Greve Geral seja bem sucedida a sua construção começa desde já. As mobilizações do dia 31 de Março deverão acumular para a construção da paralisação do Brasil, no dia 28/04, sendo mais um momento de diálogo com a sociedade, denúncia das medidas antipopulares e convocação da Greve Geral.

O povo brasileiro demonstrou nos dias 08 e 15 de março que haverá muita luta e mobilização contra as medidas do Governo Golpista.

Continuaremos nas ruas até a Vitória

Rumo à Greve Geral

Fora Temer e Diretas, Já!