Seminário sobre o acampamento Marielle Vive! é suspenso por boicote de vereadores

Vereadores contrários à democracia e em conluio com os especuladores da cidade fizeram forte pressão para que a OAB não realizasse este evento na Câmara Municipal.

Por MST em São Paulo
Da Página do MST

O Seminário da OAB Estadual que aconteceria na Câmara Municipal de Valinhos na próxima sexta-feira dia 29/11, com o tema “Acesso à Terra e Direitos à luz da Constituição federal” foi suspenso pela Subseção da OAB Valinhos após sofrer pressão do poder local. A atividade deve ser remarcada em nova data e local.

Esta postura antidemocrática é mais uma reação à recente decisão do TJ-SP que assegurou a permanência do Acampamento Marielle! na Fazenda Eldorado por mais 90 dias.

Agradecemos a todos e todas que reservaram a agenda para participar deste Seminário e esperamos encontrá-los numa próxima oportunidade.

Seguiremos lutando para que o sonho das famílias do Marielle seja realizado nesta terra e nesta cidade. Enquanto os contrários a nós não suportam a democracia e a justa luta dos trabalhadores por direitos, nós seguiremos lutando e nos organizando para fazer valer a justiça social e a igualdade de condições para todas as pessoas deste país.

Valinhos, 27 de novembro de 2019

Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra/São Paulo