Café com MST desta terça-feira recebe candidatos às eleições municipais de SP

Marcada para o próximo dia 15 de novembro, as eleições municipais acontecem em meio a um cenário de insegurança sanitária e econômica causada pela pandemia no novo coronavírus

Da Página do MST

Com o intuito de conhecer as propostas do candidatos às eleições municipais de São Paulo, o Movimento Sem Terra, Levante Popular da Juventude, Consulta Popular e o Movimento de Trabalhadores e Trabalhadoras por Direitos (MTD), recebem nesta terça-feira (10), os candidatos e candidatas às eleições municipais Ana Mielke (PSOL), Pagu Rodrigues (PT), Sonia Coelho (PT), Vivi Mendes (PT) e Nabil Bonduki (PT).

Esse é o segundo encontro de um total de três que acontecem até o final dessa semana, véspera das eleições municipais do estado.

Para Kelli Mafort, da direção nacional do MST, conhecer as propostas e apresentar as demandas do Movimento Sem Terra é um exercício importante de democracia.

Marcada para o próximo dia 15 de novembro, as eleições municipais acontecem em meio a um cenário de insegurança sanitária e econômica causada pela pandemia no novo coronavírus, que já provocou a morte de 162.638 brasileiros, destes 39.311 somente na cidade de São Paulo.

Importante ressaltar que em respeito às orientações de distanciamento social todas as atividades, que serão semanais, acontecerão de maneira virtual.

Serviço:

O ciclo de conversas poderá ser acompanhado ao vivo, das 16h às 18h, nos dias indicados abaixo, pelo canal do MST no You Tube

Calendário:

Dia 6 de novembro: Índio, Tamires Sampaio, Jair Tatto, Eduardo Suplicy e Alfredinho
Dia 10 de novembro: Nabil Bonduki, Ana Mielke, Sonia Coelho, Pagu Rodrigues e Vivi Mendes
Dia 12 novembro: Carmen Silvia, Juliana Cardoso, Carina Vitral, Alessandro Guedes e Hélio dos Químicos