Lutas Populares

Vozes Feministas: Festival Internacional Anti-Imperialista

Neste sábado, 13 de março, a Jornada Internacional de Luta Anti-imperialista apresentará "Vozes Feministas: Festival Internacional Anti-imperialista"

Da Página do MST

Após um ano de uma pandemia devastadora e uma crise cada vez mais profunda, este festival será um momento de celebração de nossas lutas como mulheres e feministas de todos os cantos do mundo, com foco nas nossas conquistas e na esperança em nossa luta.

O festival apresentará as vozes de mulheres e movimentos anti-patriarcais em luta ao redor do mundo. Teremos mensagens políticas, vídeos de mobilizações e, claro, muita música, poesia e outras expressões culturais. Vamos ouvir as canções de Cecília Todd da Venezuela, Aja Black dos EUA e Nina Uma da Bolívia, além de saudações de líderes internacionalistas como Ama Pratt de Gana, Nalu Farias da Marcha Mundial das Mulheres e Karla Reyes do Partido pelo Socialismo e Libertação.

Convidamos todas e todos a se juntarem nesta grande festa este sábado, 13 de março, virtualmente, para celebrar a luta feminista e levantar nossas vozes em unidade por um futuro livre do patriarcado, capitalismo e imperialismo!

Você pode acompanhar o Festival no sábado, 13 de março às 9h EST; 10h Bolívia; 11h Brasil/ Argentina; 14hs GMT; 15lhs CET; 16hs África do Sul; 19:30 IST

Via YouTube em Espanhol,  em Árabe ou em Inglês