Eleições 2022

Cebes debate ‘o que esperar das eleições de outubro’

O Cebes Debate desta segunda-feira (26)reforça a convocação na reta final dessa caminhada histórica em defesa da democracia, direitos, dignidade
Foto: Jonas Duarte – Acervo MST

Por Portal Cebes

Estamos diante de um momento crucial para escolher que pais queremos. O Brasil se mobiliza para construir uma vitória inconteste de Lula no primeiro turno das eleições. O Cebes Debate desta segunda-feira (26) reforça a convocação na reta final dessa caminhada histórica em defesa da democracia, direitos, dignidade. Nosso convidado é o economista João Pedro Stédile, um dos coordenadores nacionais do MST e ativista histórico pela reforma agrária.

Nesta segunda-feira, (26) às 17h, no Canal do Cebes no YouTube.

 Participantes:
 JOÃO PEDRO STÉDILE
Economista de formação, militante da reforma agrária, desde jovem, atua no MST na sua coordenação nacional. E participa também da FRENTE BRASL POPULAR e da via campesina internacional. A nível internacional ajuda construir a ASSEMBLEIA INTERNACIONAL DOS POVOS e o encontro mundial de movimentos populares com o Papa Francisco.

 LUCIA SOUTO
Presidenta do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (CEBES), Médica sanitarista, pesquisadora do Departamento de Direitos Humanos, Saúde e Diversidade Cultural da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz (ENSP/Fiocruz).

 Mediação:
 JOSÉ NORONHA
Diretor do Cebes

 Quando? Segunda-feira (26.09) às 17h

Assista no link ou a seguir: