Evento

Expressão Popular e rede SESC participam da 10ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas

Centenas de títulos estarão disponíveis com descontos a partir de 30%
Contagem regressiva. Imagem: Divulgação 

Entre os dias 11 e 20 de agosto Maceió recebe a 10ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas. O evento, que é gratuito e realizado pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), acontece no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no Jaraguá, em Maceió.

A Editora Expressão Popular e a rede SESC formaram parceria e durante todo o evento centenas de obras estarão com descontos a partir de 30%. 

Além de títulos já conhecidos do catálogo, a  Expressão Popular também disponibilizará no estande os últimos lançamentos, reimpressões e combos de autores selecionados.

Sobre a Bienal 

Considerada um dos maiores eventos literários do país, a edição deste ano terá como tema “Defender a vida, proteger o planeta e humanizar a sociedade”, além disso, também homenageará o nosso país vizinho, a Argentina. 

O patrono da edição deste ano é o cineasta alagoano Cacá Diegues, membro da Academia Brasileira de Letras. A Bienal vai contar com palestras, lançamento e venda de livros, além de programação voltada para o público infantil.

*Editado por Solange Engelmann